terça-feira, outubro 06, 2009

Abertura Geral da Caça






























Por norma não gosto de expor os quadros gerais de caça.
A muitas pessoas pode ferir susceptibilidades.
Mas quando se gere bem a caça e os seus efectivos, não é por aí que vem mal ao Mundo.

A Abertural Geral deste ano foi bastante boa, acima das nossas expectativas e o registo de satisfação esteve bem patente nos rostos dos caçadores desta magnífica Associativa.

Na 2ª foto, o meu "mochileiro" mais novo, levantou-se às 04h15 da madrugada e deu uma valente ajuda ao Pai. Mais importante do que isso, foi um excelente companheiro durante todo o dia.

No dia seguinte, dia 05 Out desloquei-me para outra zona de caça e fui aos coelhos. Aí, já o meu mochileiro ficou a dormir na residencial, no paz dos anjos, entre perdizes revoadas e lebres que "escorregam" das mãos. Ele sabe o que eu quero dizer, mas o segredo fica entre nós, para toda a vida.

Abraço amigo.
Posted by Picasa