segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Final da Época 2012/2013





















Extraordinária época de caça.

Desde os torcazes de verão, passando pelos coelhos de Setembro, atrás das lebres e perdizes do Outono e perseguindo sem tréguas os tordos de inverno, esta foi, talvez, uma das melhores épocas de sempre.

Mas a melhor companhia de todas, a mais fiel , a mais humilde, aquela que me acompanhou por todo o lado ( aqueles passeios à noite em Moura e em Mértola ) durante centenas e centenas de Km,  e que muitas noites dormiu dentro da minha carrinha pcientemente à espera que chegasse a manhã para ir para a caça, foi a que está nesta foto e a quem desde já presto a minha homenagem.

Sem pieguices, foi ela que fez equipa comigo, que partilhou comigo, que fez sacrifícios, que foi castigada e logo a seguir lambeu-me a mão. Não há amizade igual à de um cão, neste caso cadelita.

Está com 9 meses.

Que Deus me dê saúde e sorte para poder continuar a desfrutá-la na próxima época, ainda com mais intensidade, com mais partilha, com mais equipa.

É esta a minha INKA !

Abraço amigo.