domingo, janeiro 29, 2023

Mais um molhinho ( pequeno)

 












Sobral da Adiça

25-01-2023


Sem grandes expectativas mas com a fé a ferver no subconsciente, fui tentar, uma vez mais, a minha sorte e talvez poder disfrutar e ver alguns tordos a entrar.

Em dia de brisa forte, do quadrante nordeste, com bastante frio à mistura, lá me dispus a ocupar a minha porta calhada em sorte.

Foi uma manhã de algum pinga-pinga, com poucos tordos e numa porta a exigir muita concentração, pois era muito tapada de oliveiras de grande porte.

Tive de recorrer à minha ( infinita) paciência e, um a um, foram caindo alguns pássaros no total de 16, nada demais para as caçadas que por aí se têm visto pois este ano é ano de muito tordo em algumas regiões.

Esperemos melhor sorte até ao final da época.

Um abraço amigo